
Em almoço no restaurante Mandacaru, os parlamentares elaboraram um documento com a importância do perfil conciliador de Maru, que será encaminahdo á prefeita Paula Azevedo (PCdoB).
O almoço contou com presença dos vereadores Miau Oliveira (Patriota), Drielle da Pindoba (Republicanos), Rafael Neves (PL), Orlete Mafra (PCdoB), Bianca Mendes (PL), Fernando Muniz (PP), Inácio Ferreira (PTB) e Major Roberto (Patriota), Mauro Multibancos (PMB), Ana Lúcia (PSD), Vanusa Nunes (PCdoB), Fernandinho (Avante), Paulo Henrique (Avante), Alexsandra Garcia (REDE) e Wellington Sousa (PSB).
“Precisamos apoiar um dos nossos”, disse a vereadora Alexsandra sobre a pré-candidatura de Maru.
“Temos que assumir o protagonismo”, frisou Miau Oliveira. “A política começa em casa”, completou Inácio.
“Hoje não vejo um nome mais forte dentro do município do que o seu presidente”, garantiu Rafael.
“A pior sensação hoje é olhar para uma Câmara e dizer que não tem força, não podemos nos olhar mais de qualquer jeito”, completou Major Roberto.
“Eu não tenho dívida da capacidade politica, meu Presidente”, concluiu Paulo Henrique.
Apenas Fernando Feitosa (Avante) não manifestou apoio, mas destacou o presidente da Casa seria um adversário de respeito. Mary do Mojó (PL) e Prof. Fábio Henrique (Avante) não compareceram ao encontro e ainda não se manifestaram sobre o assunto.
Os parlamentares que participaram do almoço são filiados a pelo menos dez partidos políticos com atuação no município. São eles: Rede, PSD, PCdoB, PMB, Avante, PL, PTB, Patriota, Republicanos e PSB, partido do governador Carlos Brandão e do ministro Flávio Dino.
Jorge Maru é um dos nomes do grupo da prefeita Paula Azevedo cogitados para a disputa.
O apoio dos vereadores o coloca em posição de destaque entre os pré-candidatos.
Com informações do Blog do Marcos D’eça e do MARANHÃO 360