“O LEVIATÔ! “JOGRAL PETISTA”: ex-deputado tem receio da “sombra” do ex-governador na decisão “presidencial”…

DE PÉ-DE-OUVIDO. Camarão conversa com Lula durante discursos no evento do MST, na Bahia. 

Conversei ontem “EM PASSANT” a noite com um ex-deputado petista da chamada ala brandonista. Sobre tantos temas abordados pelo ex-parlamentar do “Quizarista” PT maranhense, um chamou-me nítida atenção; e vocês “cultos” queridos e eruditos leitores do Blogleitaoma@gmail.com  me perguntaram: “Companheiro” Leitão; porquê este ex-parlamentar taxou Flávio DINO de LEVIATÃ? A resposta é óbvia…. Sendo o ex-deputado estadual formado pela UFMA, é natural, que tendo lido os clássicos que “faz-se mister” lê–los da filosofia e literatura jurídica; durante a conclusão do curso desta “Nobre” área social das ciências… tais como: ” A NÁUSEA” de SARTRE, DE L’ESPÍRIT DES LOIX de MONTESQUIEU, MAQUIAVEL A POLÍTICA E O ESTADO MODERNO de GRAMSCY, O LEVIATÃ de HOBBES, O PROCESSO de KAFKA etc e tal reticências… queira estigmatizar o “LANCELOT” de LULA na “corte” do STF como o “Grande Monstro do Estado” maranhense e algoz ne Brasília também; do “famigerado” governo Brandão.

Acho que o ex-deputado petista deveria chamar de LEVIATÃ “Monstro do Estado”, o Rasputin do Czarismo da famiglia Brandão,” um “Citoen” chamado Marku; não é verdade politizado leitores do “blogleitao”? Até porque, ao lado do LEX LUTHOR da “Conservadora” direita do Maranhão; um “Elemento” chamado PEZÃO “ZÉ” Roberto Costa, foram os PIVÔS da separação política do “grupo” Brandão/CAMARÃO; “juntos e misturados” com à agora “primeira-dama de Bacabal” deputada presidente Iracema Valle.

Outro detalhe; chamou-me também muita atenção na tergiversação do ex-deputado baixadeiro, ou seja: “Professor” e Desembargador Federal Ney Bello Filho também é HABITUÊ da casa da Nobre e poderosa Ministra de LULA, Gleisy Hoffman!! O quê significa postergar a “figura” enigmática do Ministro Flávio DINO perante a “CORTE” Petista a “Um outro patamar” como diria aquele estelionatário jogador do time rubro-negro carioca…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *