Foto: @DivulgaçãoO prefeito Eduardo Braide assinou, nesta quarta-feira (23), a Ordem de Serviço para início imediato das obras de asfaltamento da Avenida Principal do Taçuaba, Zona Rural de São Luís. Serão mais de dois quilômetros de pavimentação, que integram o programa Asfalto Novo, coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). As obras têm prazo estimado de entrega de 30 dias.
“Eu trabalho pela Zona Rural desde o meu primeiro dia como prefeito. Para nós é uma felicidade estar aqui com as máquinas já trabalhando para entregarmos uma estrada de qualidade. Vamos fazer a drenagem em pontos específicos e também colocar o meio-fio, e esta será uma obra que vai levar mais qualidade de vida para a comunidade, como acontece em todos os locais em que o programa Asfalto Novo tem sido implementado”, destacou o prefeito Eduardo Braide.
Foto: @DivulgaçãoA pavimentação asfáltica em Tajaçuaba terá um impacto significativo na melhoria da mobilidade e segurança viária. Essa medida também simplificará o acesso de veículos utilizados para oferecer serviços públicos essenciais, como coleta de resíduos sólidos e a atuação das forças de segurança pública, além de melhorar a qualidade de vida da população.
“O programa Asfalto Novo tem levado pavimentação de alta qualidade para as comunidades, ele representa uma transformação real. O prefeito Eduardo Braide tem uma preocupação genuína com os detalhes, ele está empenhado em levar serviços de qualidade para a população”, observou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella.
outros.
Também estavam presentes na solenidade de início das obras no Tajaçuaba, o secretário Diego Rodrigues (SMTT), os coordenadores da Zona Rural, Irmão Dijé e Flávio Foguinho; Hugo Barbosa, superintendente de produção da Semapa; Marcos Paulo, engenheiro civil da Edeconsil; Padre Gemilton Reis, presidente do Instituto João Chiador; Pastor Evaldo, presidente da Associação do Polo Agrícola do Tajaçuaba; líderes comunitários, equipes da Semosp, moradores e trabalhadores civis.




