“HÁ ALGO DE NOVO NO FRONT!” NA PRINCESA DA BAIXADA: André da Ralpnet se tornou a terceira via na disputa pela prefeitura de Pinheiro

Blog Cidades do Maranhão.

Na foto com o Governador Carlos Brandão, o deputado Zé Inácio o também deputado Cláudio Cunha e a juventude pinheirense.

Empresário está ‘on’ e deixa velhos políticos pinheirenses em apuros ou desesperados

O empresário André da Ralpnet deve entrar na disputa para prefeito de Pinheiro (MA) nas eleições do próximo ano. A pré-candidatura dele já está sendo propalada em todo o município.

A se confirmar o nome dele nas urnas em 2024, será a sua estreia como candidato a cargo público. O partido que o lançará a prefeito ainda não foi definido. Ele tem até 6 meses antes das eleições para se filiar.

Conhecida por ser a ‘Princesa da Baixada’ com seus belos campos que os tornam uma das maravilhas da região, e banhada pelo rio Pericumã, a cidade pinheirense durante décadas vem sendo alvo de escândalos e mais escândalos, desvios de dinheiro público, políticos presos, corrupção e que só aparece no noticiário nacional pela mal uso do dinheiro público. Situações como essas, acabaram despertando e vislumbrando novos horizontes, levando o proprietário da Ralpnet virar uma espécie de terceira via na disputa do próximo ano.

Jovem de talento simples e humilde, o empresário que lidera as pesquisas de intenções de votos, está conseguindo com uma juventude aguerrida, ampliar seu grupo com outros nomes que se destacam no município, entre Jefferson Soares que, assim como André, é um jovem empresário de família tradicional. Além deles, temos ainda o jovem médico Dr. Joel Nunes, que hoje é secretário de saúde de São Luís, mas possui relações familiares e empresariais na cidade.
Os dois que se destacam com uma juventude aguerrida estão lutando para mudar a história da ‘Princesa da Baixada’ e acabar de vez com a velha antiga e arcaica politicagem.
Unindo juventude e experiência o grupo buscar entrar na sucessão Pinheirense se colocando como via alternativa às oligarquias dos Mendes, Lobatos, e Genésio, que nas últimas eleições tiveram pífios desempenhos e se acham donas dos ‘votos’ do eleitorado do município.
A população demonstra que quer dar um basta para livrar Pinheiro do monopólio aristocrático, fazendo a cidade crescer, com novas ideias e novos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *