“QUEM COM O FERRO FERE; COM O FERRO SERÁ FERIDO”! VÍDEO: Irmão do Governador Brandão diz para Dino e Márcio Jerry que em Colinas não aceitam “ordem de cima pra baixo”

Vídeo: Irmão do Governador Brandão diz para Dino e Márcio Jerry que em Colinas não aceitam “ordem de cima pra baixo”
As eleições no município de Colinas começaram a esquentar. O irmão do governador Carlos Brandão declarou em entrevista ao podcast do jornalista Marco Júnior que “de cima pra baixo não dá pra aceitar. Tem que respeitar a vontade do povo”. A fala ocorreu após o jornalista questionar sobre um suposto acordo firmado com o deputado federal Márcio Jerry em 2016, relacionado às eleições de 2024. Zé Henrique Brandão, juntamente com a atual prefeita de Colinas, Valmira Miranda, apoia o atual presidente da Câmara Municipal da cidade, Renato Santos.

Do outro lado, Márcio Jerry defendeu em entrevista ao jornalista John Cutrim que Zé Henrique é ciente do acordo e não está cumprindo o combinado. Segundo Jerry, o vice-prefeito João Haroldo é o candidato acordado. “Acordo houve sim e desde 2016, quando retiramos a pré-candidatura da vereadora Régia para apoiar a Valmira. Naquela época, por proposição do ex-prefeito Zé Henrique e com testemunho dos secretários Rubens Pereira e Joslene Rodrigues, foi dito que haveria uma alternância já em 2020, mas isso não se confirmou.”

Jerry ainda explicou que, diante da situação, foi feita uma nova pactuação com o então vice-governador Carlos Brandão para manter a chapa com Valmira e João Haroldo, com o compromisso de que João Haroldo seria o candidato de todo o grupo unido nas eleições de 2024. “Repactuamos, agora com o próprio então vice-governador Carlos Brandão, para manter a chapa com Valmira e João Haroldo, com o compromisso de João Haroldo ser o candidato de todo o grupo unido agora em 2024”, afirmou.

Felupe Mota.

Veja o vídeo :

 

Irmão do governador diz para Dino e Marcio jerry que em Colinas não aceitam “ordem de cima pra baixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *