“A UM PASSO DA ETERNIDADE”! PAULA DA PINDOBA: publica vídeo falando tudo e esclarecendo nada…

paula da pindoba
Paula da Pindoba, prefeita de Paço do Lumiar afastada pela justíça. 

Na noite desta quinta-feira (30), a quase ex-prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba (PCdoB), publicou um vídeo falando tudo e explicando nada em uma rede social. Apesar de falar bastante, Paula não apresentou explicações claras sobre as acusações que enfrenta e qual motivo levou seu afastamento da prefeitura.

Paula da Pindoba, que foi afastada do cargo por acusações de corrupção ontem (29), parece confiante na sua volta ao poder e não comentou nada sobre o sumiço do seu principal aliado político, o presidente da Câmara Jorge Marú, que está desaparecido.

Em seu discurso, Paula adotou um tom vitimista, alinhando-se ao feminismo e afirmando que segue a lei. Ela prometeu continuar trabalhando para construir um Paço do Lumiar melhor para todos, mas interlocutores luminenses, o todo que ela se refere resume-se a familiares e aliados políticos.

Da Pindoba agora faz parte de um grupo seleto e infame de prefeitos afastados por corrupção em Paço do Lumiar. Existe a possibilidade de que ela precise usar uma tornozeleira eletrônica, uma situação que já ocorreu com outra gestora no passado.

Fonte: blog do Jornalista Joerdson Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *