
Eduardo Braide, prefeito de São Luís com a primeira-dama…
Já na noite desta Terça-Feira Gorda (13), a Cidade do Carnaval ficou superlotada, tomada por foliões para assistir o fenômeno DJ Alok. Desse modo, como bem escreveu o jornalista Leandro Miranda, no Blog Marrapá, “Braide riu por último e riu melhor“.
Brandão por sua vez, foi bem no Circuito Litorânea, mas sofreu um “gol contra” quando por duas vezes, de forma vibrante, chamou Safadão ao palco e o cantor não compareceu. Falha da zaga governista, que não estava sintonizada com o chefe e muito menos com a produção do show. O governador ficou sem graça pelo mico que pagou na frente de milhares de foliões.
Na Cidade do Carnaval, por sua vez, Eduardo Braide em estado de graça e empolgado com o sucesso da noite, disse ontem em entrevista, que o DJ Alok levou na sua bagagem, doce de bacuri, creme de cupuaçu, Guaraná Jesus, um chapéu do Boi de Santa Fé e uma matraca com o nome do artista gravado. O prefeito disse ainda que convidou Alok para um novo show em São Luís durante os festejos juninos deste ano.
Fim de carnaval, fim de jogo! Braide vira pra cima de Brandão e a torcida maranhense e visitantes ganharam com uma grande festa popular entre mares e rios, na Ilha Maravilha!