ELEIÇÕES 2024! PINHEIRO: Grupo de Ana Paula Lobato fecha apoio a André da Ralpnet; Paulo Lobato é pré-candidato a vice-prefeito

O grupo da senadora Ana Paula Lobato (PSB) fechou apoio à pré-candidatura do administrador André da Ralpnet, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (19), em São Luís. A chapa, que será encabeçada pelo empresário, tem como pré-candidato a vice-prefeito o servidor público, Paulo Emílio Lobato. O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) também participou do encontro e confirmou total apoio ao projeto eleitoral que tem como objetivo garantir mais desenvolvimento para a “Princesa da Baixada”.
Durante a reunião, a senadora disse que Pinheiro precisa de um prefeito que faça valer o título da cidade de “Princesa da Baixada” e se comprometeu em ajudar a gestão com emendas parlamentares, visando garantir avanços em diversas áreas. “E por que André? Ele é um jovem de origem humilde que prosperou nos negócios e hoje é um grande administrador. Nós sabemos que a nossa cidade passa por momentos difíceis, delicados, e, por isso, pedindo socorro. Eu, como senadora, quero e vou ajudar a cidade de Pinheiro, mas preciso de um gestor que nos ajude e que faça a sua parte. Eu, enviando emendas federais, e o prefeito executando as obras. Estamos dando este voto de confiança ao André para ser o prefeito que faça nossa cidade ser a verdadeira princesa da Baixada que todos esperamos e que trabalhe em prol da nossa gente”, frisou Ana Paula Lobato.
André da Ralpnet agradeceu a declaração de apoio da senadora e de seu grupo neste projeto político e eleitoral que visa alavancar o desenvolvimento de Pinheiro. “A senadora Ana Paula, como eu, é pinheirense raiz. Agradeço muito por essa parceria que já começa com prosperidade, buscando melhorias para a nossa cidade. E nada melhor do que começar com essa parceria muito bem feita com esses dois pinheirenses: Ana Paula e Paulo Lobato, que, como eu, amam a nossa cidade”, frisou o administrador.
“Estaremos juntos nesse projeto de mudança para tornar a nossa cidade ainda melhor e mais desenvolvida para todos nós, como sempre sonhamos. Contamos com a confiança de todos nessa luta por mudanças em nossa cidade”, frisou Paulo Lobato.
Já Othelino Neto disse que Pinheiro precisa muito dessa união entre o futuro prefeito André e a senadora Ana Paula Lobato, tendo como pré-candidato a vice-prefeito Paulo Lobato que vai andar com o administrador pela cidade toda, levando essa mensagem de esperança. “Nosso mandato de deputado estadual estará, como sempre esteve, à disposição da cidade para que possamos regatar a autoestima e a alegria dos pinheirenses”, frisou.

Por  Caio Hostilio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *