ELEIÇÕES 2024! RAPOSA: Lacy lidera encontro e reúne mais de 30 pré-candidatos a vereadores.

Laci ladeado pelos pré-candidatos a vereadores do seu grupo político…Laci ladeado pelos pré-candidatos a vereadores do seu grupo político…

Na noite desta quarta-feira (10), o Restaurante O Capote foi palco de um importante encontro político em Raposa. Mais de 30 pré-candidatos a vereadores estiveram presentes no evento organizado por José Laci, ex-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PSB.

O destaque do encontro foi a presença do advogado Humberto Teixeira, que ministrou uma palestra sobre legislação eleitoral, abordando temas como o calendário eleitoral e esclarecendo dúvidas dos pré-candidatos. Além disso, o contador Aldacy Ericeira também proferiu uma palestra, focando em questões importantes como prestações de contas de campanhas e registro de candidaturas.

José Laci, em sua fala, criticou a gestão municipal e lamentou o fato de que hoje a prefeitura não possui alinhamento com o governo do Estado. Ele lembrou que sua missão é exatamente usar seu alinhamento político com o governador Carlos Brandão para levar melhorias e ações para o município de Raposa.

“É com grande entusiasmo e comprometimento que me dirijo a todos vocês, nesta importante ocasião. Raposa merece uma gestão que esteja verdadeiramente alinhada com as necessidades e os anseios da nossa população. Como pré-candidato a prefeito, reforço meu compromisso em liderar essa transformação, em parceria com o governo do Estado, visando o desenvolvimento e o bem-estar de todos os raposenses”, destacou.

“Conto com cada um dos pré-candidatos aqui presentes para juntos construirmos um futuro promissor para nossa querida cidade. Vamos trabalhar incansavelmente, com transparência, ética e responsabilidade, para alcançarmos os melhores resultados e dignificar o mandato que o povo de Raposa nos confiará. Unidos, seremos capazes de superar desafios e construir um caminho de progresso e prosperidade para todos. Vamos em frente, com determinação e coragem, rumo a uma Raposa melhor para todos nós. Muito obrigado”, concluiu.

Devido às restrições impostas pela legislação eleitoral, que não permite mais coligações desde a última eleição municipal, o grupo Laci optou por unificar os pré-candidatos em quatro partidos. Uma parte está filiada ao PSB, enquanto outra está vinculada à Federação Brasil da Esperança, que congrega os partidos PT, PV e PCdoB.

O encontro demonstrou a mobilização e a organização do grupo de José Laci, sinalizando um cenário político dinâmico e estratégico para as eleições municipais em Raposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *