“ENQUANTO ISSO NO MARANHÃO”! NA PASSAGEN FRANCA: Grupo do ex-prefeito Gordinho faz diversas denúncias sem fundamentos e atrapalha atuação do Ministério Público…

O Ministério Publicou do Maranhão (MP-MA), através da Promotoria de Passagem Franca, tem sido vítima de diversas denúncias sem fundamentos, atrapalhando a atuação do órgão ministerial.

Tudo isso aconteceu, após o grupo do ex-prefeito José Antônio Gordinho Rodrigues da Silva o “Gordinho”, perder a eleição no município, quebrando uma oligarquia de quase 30 anos no comando da Prefeitura do município.

Gordinho que não conseguiu sair candidato, por complicações na Justiça, após ser alvos de denúncias de corrupção, lançou o próprio filho, Dr. Raul do Gordinho, que perdeu a eleição.

Diante da derrota, um dos filhos do ex-prefeito, Junior do Gordinho, tem feito denúncias sem fundamentos contra membros da gestão do prefeito, que saiu vencedor, Chicao da Parabólica.

Uma dessas denúncias, foi contra o vereador eleito, Gerson da Água do Moço, que foi acusado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) comandado no município por Junior do Gordinho, de acúmulo de cargos públicos. Porém, a denúncia sem fundamentos, foi arquivada, comprovando mais uma vez, que mesmo após perder a eleição, o grupo político de Gordinho continua tentando atrapalhar a gestão, e prejudicando o próprio MP.

Veja abaixo a Decisão:

001221-509-2025 – INDEF. DE NF – EXERCÍCIO DAS FUNÇÕES TÍPICAS DA VEREANÇA (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *