FEMINICÍDIO! SORRY: Mulher assassinada em Chapadinha tinha seis filhos e estava grávida; veja todos os detalhes do crime que chocou a população

Vítima do feminicídio.
Conforme publicado pelo Titular do Blog, logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), por volta das 8h20, um crime de feminicídio chocou a população de Chapadinha. A manicure Francilene da Silva Lima, de 38 anos, teve a vida ceifada de forma covarde e brutal na sala de sua residência, localizada na Vila Isamara (relembre).
O assassino é o mototaxista Manoel do Nascimento da Silva, de 58 anos, com quem a vítima teve um relacionamento e seis filhos, que presenciaram a cena de terror. Segundo levantamento feito pelo Blog Sala Vipp, Francilene apresentava diversas perfurações de faca pelo corpo, especialmente no pescoço, braço e tronco. A vítima estava grávida de quatro meses, fruto de outro relacionamento.
Após cometer o crime, Manoel ainda ingeriu veneno na tentativa de tirar a própria vida e precisou de atendimento médico na UPA, onde os policiais militares efetuaram sua prisão em flagrante. O assassino recebeu alta e foi conduzido para a delegacia de polícia civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *