Caso venha lograr êxito como candidato a prefeito em 2024, deputado quer se manter como liderança estadual, buscando uma estratégia com foco numa nova articulação, agora tentando liderar os prefeitos maranhenses a partir de 2025.
O deputado estadual Roberto Costa (MDB), encontrou uma saída para o “doce dilema” revelado nesse final de semana pelo jornalista Marco D’Eça. De acordo com o comunicador, o parlamentar precisa decidir se sai candidato a prefeito de Bacabal, onde tem 70% das intenções de voto, ou permanece na Assembleia, onde tem forte influência, que pode levá-lo a voos mais altos em 2026.
Hoje, entretanto, o blog do Antônio Martins descobriu que já tem um plano para se manter como liderança estadual, buscando uma estratégia com foco numa nova articulação. Caso venha lograr êxito como candidato a prefeito em 2024, Costa vai focar na disputa pelo comando da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). O objetivo dele seria liderar os prefeitos maranhenses a partir de 2025, de olho na articulação para as eleições de 2026.
Blog do Antônio Martins.