Parlamentares projetam ano legislativo de muito trabalho e medidas em favor dos maranhenses

Com base nos resultados obtidos em 2023, deputados dizem que as perspectivas são de mais iniciativas pela população…

Parlamentares projetam ano legislativo de muito trabalho e medidas em favor dos maranhenses

Parlamentares com o governador Carlos Brandão e demais autoridades na sessão de abertura dos trabalhos legislativos.

Os parlamentares que prestigiaram a sessão solene de abertura dos trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (2), externaram expectativas de muito trabalho em favor do povo do Maranhão em relação ao Ano Legislativo de 2024.

O deputado Rodrigo Lago (PCdoB), vice-presidente da Assembleia, afirmou que este é um ano de muita esperança para o povo do Maranhão. “Este é um ano de muita expectativa positiva. O Governo Federal tem apoiado fortemente as ações do Governo do Estado. Nós, parlamentares, cumpriremos com o nosso papel de trazer as demandas dos maranhenses, incluindo o povo pobre do Maranhão, no orçamento público do estado”, ressaltou.

O deputado Neto Evangelista (União) declarou que espera deste novo ano legislativo muito proativo por parte da Assembleia Legislativa. “Nossa expectativa é a melhor possível. Este ano vai ser uma continuidade do ano de 2023, com muito trabalho por parte de todos os pares que integram o Parlamento Estadual”, acentuou.

Muito trabalho

O deputado Roberto Costa (MDB) disse que inicia o novo ano legislativo muito motivado, sobretudo, pelo trabalho realizado pela Assembleia Legislativa em 2023. “Em 2024, vamos continuar nosso trabalho e fazer muito mais do que fizemos no ano passado. Acreditamos que a presidente Iracema continuará através de sua gestão fortalecendo as ações dos deputados nos municípios e essa parceria importante com o governador Carlos Brandão, levando políticas públicas que garantam a melhoria de vida do povo do Maranhão”, assinalou.

A deputada Daniella (PSB) também expressou perspectivas muito positivas. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Estamos retomando as atividades com muito mais energia para continuar trabalhando pelos maranhenses. Continuaremos servindo a população maranhense com o nosso trabalho”, afirmou.

Por sua vez, o deputado Arnaldo Melo (MDB) afirmou que o ano passado foi um ano muito produtivo e começa o novo ano legislativo com uma expectativa muito boa. “É um ano de muitas expectativas de apoio do Governo Federal. O governo Carlos Brandão está muito ajustado e continuará trabalhando, com o apoio institucional da Assembleia Legislativa, no sentido de atender as demandas do povo”, salientou.

Da Agência Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *