“PAULINHO” deixa o sobrenome MARINHO para trás em uma tentativa de reforçar à sua imagem

Vai ser difícil esconder o pai, que é quem tem a vontade de consumo de comandar os recursos caxienses. Não vai demorar em querer esconder Josimar de Maranhãozinho quando os caxienses passar a entender os porquês de seu apoio ao Paulo Marinho Jr. Olha que os prefeitos da BR são submissos aos anseios financeiros!!!

Na noite passada, durante o evento realizado no Marília Eventos, algo um tanto peculiar aconteceu. Paulo Marinho Jr., filho do ex-deputado cassado Paulo Marinho e ex-prefeita Márcia Marinho (in memoriam), decidiu abandonar o sobrenome MARINHO na tentativa de impulsionar sua pré-candidatura.

Parece que o novo Paulinho optou por não associar seu sobrenome à sua campanha, deixando o legado de seu pai no esquecimento.

Diferentemente dos demais candidatos de Caxias, Paulinho foi o único a renegar seu sobrenome, optando por um diminutivo em seu lugar.

É notável que, se estivesse em sua situação, muitos também optariam por deixar de lado um sobrenome associado a aspectos negativos, buscando assim promover uma nova perspectiva política. Isso é particularmente relevante considerando sua passagem como vice-prefeito e deputado, período no qual pouco se destacou por realizações significativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *