ENTRE AMIGOS. Aliado de Flávio Dino e do governo Brandão, Pereira Júnior esteve com Marcus Brnadão no dia anterior ao discurso na Câmara.
O deputado Rubens Pereira Júnior (PT) voltou a dizer em discurso na Câmara Federal, que uma eventual decisão do Supremo Tribunal Federal em favor do partido Solidariedade – no caso envolvendo o critério de desempate na eleição da Mesa Diretora – caracteriza uma interferência em uma questão interna da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Não tenho dúvida, tenho segurança jurídica de que a presidente Iracema será consolidada em sua vitória por que o Regimento interno da Assembleia Legislativa deve prevalecer”, disse Pereira Jr.
- é a segunda vez que o deputado petista se manifesta-se contrário à ação do colega de base dinista, deputado estadual Othelino Neto (SDD).
- afilhado político e de casamento do ministro do STF Flávio Dino, Pereira Júnior tem o pai no secretariado do governo Carlos Brandão (PSB).
A nova manifestação do deputado federal petista se deu um dia depois de encontro com o ex-secretário Marcus Brandão (MDB), irmão do governador Carlos Brnadão (PSB).
O encontro foi publicado nas redes socais do próprio Marcus…