SANTA HELENA! “SEM LENÇO SEM DOCUMENTO”: Vereador Braz Amaral “encena” situação tentando prejudicar a gestão do prefeito Zezildo

Vereador Braz Amaral.

O vereador Braz Amaral (Cidadania), de novo, novamente, tentou tirar proveito de uma situação pontual ocorrida nesta sexta-feira na cidade de Santa Helena, na Baixada Maranhense. Querendo, sem sucesso, estremecer a popularidade do prefeito Zezildo Almeida, o desequilibrado edil “encenou” uma situação no Matadouro Público Municipal, narrando uma  desconformidade do serviço prestado à comunidade, que na verdade, tudo passou de uma grande armação.

Em outra ocasião, Braz Amaral que carrega nas costas um histórico nada agradável, questinou serviços realizados pela Prefeitura de SantaHelena no bairro Boa Esperança.  Acontece que a própria comunidade tem repudiado a inconveniência do desacreditado vereador.

Aliás, Braz Amaral, que se auto rotula como influente político helenense, nunca conseguiu uma única emenda parlamentar do deputado “alugado” por ele, para fins político-partidário para beneficiar a população helenense. Nem para o Boa Esperança, nem para qualquer outro bairro de Santa Helena.

À base de calmantes, Amaral tenta, a todo custo, reconquistar a confiança do eleitor, que sabendo de sua inconstância, não acredita mais em suas falácias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *