SOLIDARIEDADE! WELLINGTON DO CURSO: participa de manifestação de atletas e homenagem a Victor Gabriel

Deputado Wellington do Curso levou sua mensagem de apoio aos familiares do garoto Victor Gabriel. 

O deputado Wellington do Curso esteve presente, na manhã desta quinta-feira, 30, em manifestação pacífica com atletas, amigos e familiares do jovem Victor Gabriel, de 13 anos, que foi atropelado e morto enquanto treinava nas proximidades do Complexo Esportivo Canhoteiro, na área do Castelinho, em São Luís.

Ao discursar, o parlamentar externou os sentimentos de tristeza, dor e uma perda que jamais será reparada

A pista de atletismo se encontra interditada para obras preparatórias para os shows do São João do Maranhão e, por isso, atletas profissionais e amadores precisam buscar locais alternativos na região para a prática esportiva. O movimento foi marcado por palavras de ordem que solicitavam justiça pelo jovem atleta.

O deputado Wellington lamentou a tragédia que vitimou o adolescente, que tinha uma vida toda pela frente

“Sentimentos de tristeza, dor e uma perda que jamais será reparada. Tiraram, de um adolescente de 13 anos, todos os sonhos, toda a vida que tinha pela frente. Precisamos de mais incentivos para o esporte e para que os jovens possam praticá-los com segurança. Estamos juntos nessa luta”, afirmou o parlamentar.

Wellington manifestou seu apoio aos atletas e às demais pessoas que estão sofrendo o transtorno

Wellington do Curso garantiu, ainda, que continuará se reunindo com os atletas e a comunidade do entorno para garantir efetividade na solução das reivindicações, como a liberação da pista de atletismo interna do Castelão, além da transparência e rapidez na entrega da área de treinamento totalmente reformada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *