O segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2024 será realizado no próximo domingo, dia 10 de novembro. Com a segunda etapa do Plano Operacional Enem 2024, a Equatorial Maranhão tem o objetivo de assegurar o fornecimento da energia elétrica com qualidade e segurança. Além disso, a empresa visa garantir também o restabelecimento do sistema no menor tempo possível, em caso de falta de energia nos locais previamente mapeados onde vão ocorrer as provas.
Equipes mobilizadas
No primeiro dia de provas do Enem 2024, a Equatorial mobilizou em todo o Maranhão, 200 equipes técnicas e mais de 600 profissionais como analistas, engenheiros e líderes, nas áreas de Obras e Manutenção, Operação do Sistema Elétrico, Tecnologia da Informação e Telecomunicações, Comunicação e Atendimento ao Cliente. Esses profissionais estiveram de plantão durante a aplicação das provas, monitorando o sistema elétrico em tempo real para responder prontamente a qualquer ocorrência.
Para o segundo dia de provas, a Equatorial Maranhão está mantendo a mesma estrutura do primeiro dia, dando continuidade às diversas ações de manutenção preventiva e vistoria da rede elétrica em todas as localidades cobertas pelo plano. Além disso, equipes permanecem de prontidão no Centro Integrado de Operação de Segurança (CIOPS), que conta com um link direto com o Centro de Operações Integradas (COI), permitindo o monitoramento em tempo real de qualquer intercorrência durante a aplicação da prova. A Distribuidora reforça seu compromisso com a operação para o ENEM 2024 e seguirá acompanhando em tempo real todas as ocorrências do sistema elétrico, garantindo que o exame ocorra de maneira segura e sem imprevistos relacionados ao fornecimento de energia elétrica.
A Central de Atendimento 116 da Equatorial Maranhão estará com equipe reforçada para priorizar o atendimento no caso de qualquer eventualidade. Além da central, a Distribuidora também dispõe de atendimento 24h por meio do WhatsApp com a Clara no (98) 2055-0116, do aplicativo móvel da Equatorial e por meio do site www.equatorialenergia.com.br.
Da Assessoria.