“JUSTIÇA SE FAZ NA LUTA”! WELLINGTON DO CURSO: cobra cópia do projeto do Complexo Castelinho e solicita liberação da pista de atletismo interna do Castelão

Deputado Wellington do Curso compareceu à manifestação popular e declarou apoio à causa. 

O deputado estadual Wellington do Curso esteve em manifestação pacífica realizada por atletas maranhenses no Castelinho, nessa última sexta-feira (23). O ato foi uma forma de protesto diante do falecimento do jovem Victor Gabriel, de apenas 13 anos, que veio a óbito na noite de antes- de- ontem (22) após ser atropelado por um veículo enquanto treinava no local.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sobre o caso, Wellington disse estar solidário aos familiares do jovem e exigiu que o Governo do Estado corrija imediatamente o erro de proibir os treinos na pista de atletismo do Castelão.

O parlamentar dialogou com o grupo que protestava em frente ao alojamento do estádio Castelão

“Tristeza, dor e revolta. Esse é o sentimento de atletas que realizaram manifestação pacífica hoje no Castelão, após o jovem Victor Gabriel, de apenas 13 anos, perder a vida em um acidente enquanto treinava. Logo pela manhã, estive no velório do jovem, prestando solidariedade e total apoio a família, em nome da Assembleia Legislativa. Como deputado, cobro do Governo uma resposta imediata. Cobramos cópia do projeto de reforma do Complexo Esportivo Castelinho. Solicito também a liberação da pista de atletismo do Castelão para treino dos atletas, enquanto durarem as obras de reforma do complexo. O atletismo está de luto!”, disse Wellington.

Por Daniel Matos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *