Wellington do Curso convida população para debate sobre dificuldades enfrentadas pelas mulheres em São Luís

O candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso convidou, na manhã desta quinta-feira (8), as mulheres para um importante debate sobre as dificuldades enfrentadas por elas na capital. Trata-se de mais uma edição do “Ouvindo São Luís”, que dessa vez será protagonizado por mulheres ludovicenses. O evento acontecerá às 19h, no Hotel Abbeville.

Na visão de Wellington, questões que envolvem as mulheres devem ser priorizadas, motivo pelo qual o candidato escolheu ouvir a população feminina para elaborar propostas que solucionem as demandas apresentadas.

“Ninguém melhor do que as mulheres para falar das dificuldades que elas enfrentam em São Luís. Eu recebo inúmeras solicitações todos os dias. Por isso, contemplamos essas demandas no nosso plano de governo. Agradeço a todas as convidadas, em especial a Ana, minha vice. Vamos avançar e ter uma cidade que valorize as mulheres e dê a elas as condições necessárias para superarem quaisquer obstáculos”, disse Wellington.

Entre as convidadas, estão a candidata a vice-prefeita do Wellington, Subtenente Ana Paula, que debaterá sobre a possibilidade de ter uma gestão municipal para cuidar das mulheres; a Rosângela, conhecida como “Morena do Mocotó”, que abordará as dificuldades enfrentadas por mulheres empreendedoras da periferia de são luís; a Livramento, que irá expor as dificuldades das idosas na capital; Tati Fernandes, presidente do Instituto “Soldado Fernandes”, que irá discorrer sobre os desafios de ser mãe solteira; e a candidata à vereadora Elisângela, conhecida como “Índia”, que irá tratar da realidade das mulheres que vivem na Zona Rural de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *