Wellington fortalece preparação para disputar Prefeitura de São Luís no 8º Encontro Nacional do Partido NOVO3O

Wellington do Curso teve a oportunidade de dialogar com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso participou de treinamento presencial para a eleição de outubro deste ano durante o 8º Encontro Nacional do Partido NOVO30, realizado nos últimos dias 14 e 15, em São Paulo. O evento reuniu grandes nomes da política do país e centenas de filiados à sigla que disputarão o pleito em diversos municípios brasileiros.

O encontro contou com a participação de dezenas de lideranças políticas, a exemplo do governador Romeu Zema, de Minas Gerais; senador Eduardo Girão; deputados federais Marcel Van Haten e Adriana Ventura; Deltan Dalagnol, mbaixador do Novo; Eduardo Ribeiro, presidente nacional do partido; Leonardo Arruda, presidente do NOVO no Maranhão; prefeito Adriano Silva, de Joinville, e prefeito Luís Eduardo Falcão, de Patos de Minas.

Clique aqui e assista ao vídeo.

O pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso com o senador Eduardo Girão no treinamento

Wellington considerou um motivo de alegria participar do 8º Encontro Nacional e também do treinamento presencial para pré-candidatos a prefeito pelo Partido NOVO, promovido pelo Instituto Libertas.

Wellington do Curso com os deputados federais Marcel Van Haten e Adriana Ventura no 8º Encontro Nacional do Partido NOVO30

“Agradeço a Deus e ao meu partido por me permitir me capacitar para ser a melhor opção para a nossa São Luís. Nesses dois dias de imersão, muitos bons exemplos e diversas experiências que levarei comigo para transformar a vida das pessoas na nossa São Luís”, declarou.

Por Daniel Matos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *