ATROPELAMENTO DO CASTELÃO! VÍDEO: Atletas realizam protesto após morte de adolescente; “se a gente se mobilizar, não vai ter arraial”…..

Atletas realizaram, nesta sexta-feira(24), um protesto após a morte do adolescente Victor Gabriel Caldas Batista, 13 anos, atropelado por um carro nos arredores do estádio Castelão, no Complexo Esportivo Canhoteiro, em São Luís. (Veja no vídeo acima)..

Victor Gabriel Caldas se preparava para uma prova de atletismo a ser realizada no dia 30 deste mês. “Se a gente se mobilizar, não vai ter arraial ali m… nenhuma”, disse um dos atletas presentes em tom de desabafo.

Além de manifestarem apoio à família, os manifestantes disseram que estão insatisfeitos com as obras que estão acontecendo no local. A pista de atletismo ‘desapareceu’ para dar lugar ao espaço para as festas do São João do Governo do Maranhão. Os atletas profissionais e amadores ficaram sem ter onde treinar.

Entre as atrações confirmadas para o Bumba Meu São João estão artistas de fora como Leonardo, Xand Avião, Nattan, Luan Santana, Gustavo Mioto, Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, MC Daniel, Dennis DJ, a cantora Mari Fernandez, as duplas Henrique e Juliano, Mattheus e Kauan e Israel e Rodolfo.

Fonte: blog do John Cutrim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *