A grande liderança da família Gentil passada por geração

A família Gentil hoje é a maior liderança da cidade de Caxias e região. Mas este legado começou com o saudoso deputado José Gentil, onde começou sua carreira política em 1982 como vereador de Caxias. Já na eleição seguinte ganhou a eleição para deputado estadual por três mandatos ininterruptos e se elegendo novamente em 2018.

Tal liderança passou para seu filho, o prefeito de Caxias Fábio Gentil, que em duas gestões fez com que Caxias ganhasse repercussão positiva no cenário nacional, colocando a princesinha do Sertão como uma das cidades que mais cresceram no Brasil.

Seguindo os passos do pai, Amanda Gentil seguiu vitoriosa em uma eleição extremamente difícil para deputada federal, onde conquistou os maranhenses e hoje é a parlamentar mais atuante, sempre com trabalhos prestados para todo o Maranhão.

Mostrando a força política do grupo Gentil, Fábio gentil elegeu sua esposa como deputada estadual, que hoje é a parlamentar que representa a mulher maranhense.

Agora, seguindo os passos da família, o jovem Gentil Neto vem conquistando essa liderança de seu tio prefeito de Caxias. Com pouco tempo de secretário de Urbanismo e de Infraestrutura, Gentil Neto vem liderando o grupo político do prefeito.

Caxias, se continuar nessa pegada, alcançará voos ainda maiores como cidade do Maranhão que é referência na Saúde, educação, Infraestrutura e em todas as áreas.

A cidade de Caxias soube escolher o momento certo de confiar a liderança a família Gentil e para os próximos anos a cidade crescerá ainda mais caso Gentil Neto seja eleito na próxima eleição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *