ELEIÇÃO 2024! “JUNTOS E MISTURADO”: Fábio Câmara faz campanha com Álvaro Pires na Zona Rural…

O pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís, ex-vereador Fábio Câmara, tem avançado na articulação política para além do seu partido; mostra disso foi sua participação em reuniões ao lado do vereador Álvaro Pires (PSB), na Zona Rural da capital maranhense no fim de semana.

Juntamente com Pires, Câmara esteve com as comunidades de Itapera, Quebra Pote, Kassako, Santa Helena e região.

São lideranças comunitárias dessas áreas que me apoiam e apoiam também o Fábio Câmara”, contou Álvaro Pires, que tem uma história de relação política com o candidato pedetista desde os tempos em que ambos trabalhavam no MDB.

Fábio Câmara tem fortalecido a sua pré-candidatura na Zona Rural de São Luís e nas comunidades mais afastadas dos centros chamados “nobres”; ele é o único candidato a prefeito presente quase que diariamente nestas áreas, desassistidas pelo poder público.

Tenho minha base eleitoral nas comunidades da Zona Rural; e lá, cada comunidade busca a atenção de um vereador. Álvaro Pires é um destes vereadores com atuação onde eu também atuo”, explicou o pré-candidato pedetista.

O PSB de Álvaro Pires tem como candidato o deputado federal Duarte Júnior, que aposta numa atuação mais estrutural, com a força da máquina do Governo do Estado, que se mantém distante dessas comunidades.

Além de pré-candidatos socialistas, Câmara faz dobradinha também com candidatos de legendas alinhadas a outros projetos políticos.

Assim vou construindo e consolidando a minha base, que fará a diferença em outubro”, acredita o pré-candiato pedetista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *