Com uma administração abaixo do esperado pelos luminenses, Paula da Pindoba praticamente entregou o município às traças, deixando a cidade cheia de lixo por falta de coleta, unidades de saúde sem material básico para atendimento, ruas esburacadas em bairros da periferia, como o La Belle por exemplo, além de sucatear a educação de rede municipal.
Mas em se tratando de cultura, pelo Portal da Transparência parece estar muito bem, principalmente ao ver o contrato milionário para realização de eventos. Em outubro de 2022, por exemplo, Paula Ada Pindoba assinou um contrato com a empresa E S Produções Ltda, localizada no bairro Jardim Renascença, na capital maranhense, no valor de R$2.180.301,50 (Dois milhões, cento e oitenta mil, trezentos e um reais e cinquenta centavos) com validade de 12 meses.
Um ano se passou, encerrando o contrato em 25 de outubro de 2023, mas os investimentos em eventos culturais como havia sido acordado no contrato não apareceram aos olhos dos luminenses. Mas pelo contrato, a empresa que tem como proprietário Edson de Jesus da Silva, teria a obrigação de gastar esses mais de R$2 milhões com realização de eventos em datas comemorativas em Paço do Lumiar.
Coo informações do blog do Leonardo Cardoso.